18 junho, 2011

Ready to take off

Há demasiado tempo que penso em escrever sobre a vida paralela que acontece na minha cabeça. Ignorei sempre essa vontade, por preguiça essencialmente. É o meu  pior defeito.
Parece-me às vezes que tenho preguiça para tudo na vida. É porque não encontro paixão em lado nenhum e em coisa alguma. Sem paixão não é possível qualquer entusiasmo e a preguiça vai  assentando em camadas cada vez maiores

Hoje magoaram-me profundamente. Sinto-me posta de lado por pessoas que considerava minhas amigas. Sermos rejeitados é  do caraças mas quando nos sentimos feridos pelos nossos amigos a coisa ganha contornos de crime de lesa pátria. A amizade é o poder mais soberano, pelo menos para mim.

E, assim, triste e desencantada, cheguei a casa e decidi escrever. E  reinventar-me.
O despeito é uma razão tão válida como outra qualquer.

Sem comentários: