15 dezembro, 2011

On the Rocks

Da próxima vez que me deixares pendurada peço-te, desde já  e mui respeitosamente, que o faças com pelo menos um dia de antecedência.
Tinha  poupado:

Dinheiro:

-12,50€ pagos por um brushing;
-10,00€ de manicure;
-30,00€ de depilação - porque nunca se sabe o que pode acontecer e convém estar bonitinha;
Tempo:

-uma manhã a limpar a casa;
-algumas horas a passar a ferro ( porque ter a roupa amachucada pelos cantos transmite uma imagem de desmazelo que convém evitar);
-minutos e minutos de conversas românticas inventadas na minha cabeça. Saberia sempre o que te dizer. Palavras que oscilariam entre o muito engraçado e o extremamente sedutor e que te iam dificultar a missão de me resistires;

Na tua falta de respeito pelo meu tempo e por mim houve apenas uma coisa boa:

Descobri que na tarefa de acalmar os nervos, apaziguar o desencanto e constatar o quão ridícula se pode ser, um copo de Bushmills com gelo funciona muito melhor que o choro compulsivo e o vociferar de impropérios.
O sofrimento mantém-se mas o esmalte Irlandês dá-me uma aura Hollywoodesca, década  40/50,  que não me fica nada mal e torna a minha dor mais glamourosa.

Obrigada por isso bébé.


Sem comentários: